MEU XODÓ

0
                                                            Ola meus amores!
Como vocês estão nessa manhã linda de domingo? Heim? Heim? Heim? Hoje venho falar de uma paixão que eu tenho em particular: ESFOLIANTES, sou viciada neles, já usei quase todos que vocês possam imaginar, do mais caro ou mais baratinho, esfoliar a pele é meu vicio, hahahahaha.
No momento estou usando esse da neutrogena de uso diário, mas não uso todos os dias pelo fato da minha pele ser mais sequinha, a pele fica super macia, você sente ela limpa e super fresquinha! Esse "energizante" que ele tem deixa a pele bem geladinha e fresquinha! O cheirinho também é uma delicia, e ele não custa caro! fica na faixa de uns 25,00 reais, e vem bastante produto! Vocês têm que usar! Espero que gostem da dica, abaixo tem alguns outros que eu particularmente AMO! Veja o que mais combina com você! E caso você seja tão apaixonada quanto eu em esfoliar a pele, compre todos *-* HAHAHAHAHA beijo, fiquem com Deus. 


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t